quarta-feira, outubro 12, 2005

Maus começos...bons finais (espero eu)

A semana não começou muito bem. Anteontem mal consegui dormir por causa do vento (parecia estar de mau humor) e o despertador tocou quando eu ia começar a dormir. Mesmo assim levantei-me sem reclamar e fui trabalhar sem fazer má cara. O pior aconteceu no trabalho.

Tinha 2 dossiers enormes para terminar...aconteceram umas cenas foleiras que tiraram-me do sério...numa delas não aguentei e respondi à letra...melgas de m****.
Isto é demais...qualquer dia ando a tomar calmantes para aguentar cenas destas LOL.

Mas adiante... Depois destes tristes episódios chegou a tão almejada hora do dia (almejada em dias como este, claro) e fui tratar dos meus assuntos...fui com o meu namorado comprar bordado suíço branco e uma fita azul (para entrelaçar neste) para a colchinha que bordei nas férias do ano passado (LOL é verdade). Para terminar por hoje, deixo-vos uma foto da colcha :D


P.S.: Já ia esquecendo...o trabalho ficou prontinho antes do que estava previsto...felizmente tenho outras colegas 5***** que deitam-me sempre a mão quando estou “à rasca”.

Sem comentários: