segunda-feira, outubro 10, 2005

Acabaram, mas não faz mal...

As férias deste ano já acabaram e eu, uma vez mais, não saí da Madeira e também não fui a muitos lugares (a gasolina está cara e eu tinha uns bordadinhos para acabar), mas não abdiquei de trazer algumas "memórias congeladas" dos sítios onde estive.
Devem estar a pensar: "Que raio é isso de "memórias congeladas"???
São fotos...que futuramente partilharei com todos vocês (é mais uma bela maneira de divulgar este belo "Paraíso"). Algumas das fotos já podem ver no Vagueando pela Madeira.

A fotografia tornou-se o meu hobby favorito (muito por influências do Drakonyaz), mas só comprei a minha 1ª máquina este ano (antes usava a 1ª do Drakonyaz que ele ofereceu-me quando comprou a que tem actualmente).
Optei por comprar a Konica Minolta Dimage Z5 e ainda continuo a explorar as suas funcionalidades (ainda vai levar algum tempo até acostumar-me aos truques deste "bichinho").

Confesso que quando uma foto não sai do jeito que quero, torno-me numa chata de 1ª e aborreço tudo e todos com perguntas e mais perguntas sobre aberturas, velocidades, sensibilidades,...
É um mundo de técnicas e truques que nunca mais acaba...às vezes fico sem paciência para tanta coisa.

Bem...não vos canso mais a vista por hoje...continuo o meu testamento amanhã :D.

Sem comentários: