segunda-feira, outubro 17, 2005

E começa mais um ano lectivo

Aqui estou eu outra vez. Esta escola já aborrece-me. Não estou na expectativa porque já conheço os profes...são os mesmos de sempre.

Este 1º, por exemplo, já é costume ele chegar atrasado e "comer-nos" o intervalo.
Que stress...não sei o que me passou pela cabeça para meter-me num curso superior com o qual não me identifico (o pior é continuar a bater na mesma tecla em vez de passar à frente).
Apesar disso esforço-me ao máximo para tirar proveito do que aprendo...não quero ser mais uma estudante frustrada que não conseguiu entrar no curso que pretendia...esta foi a minha única escolha, na altura não queria outro curso sem ser este.

... ... ...

Quase que dormia nesta aula, agora vem a prova de fogo - Matemática :D

... ... ...

Aguentei bem até o "fim", saímos 30 minutos mais cedo, mas só porque foi o 1º dia.
Não foi muito complicada esta aula, mas confesso que já esqueci-me de como calcular algumas derivadas, o que dificulta um pouco o cálculo das primitivas.

Acho que por hoje já chega de ficar acordada, vou para a caminha acompanhada com o meu MP3 e entregar-me ao mundo dos sonhos.

Só volto a pisar naquela escola na próxima 5ª feira. HI HI HI

Sem comentários: