sábado, novembro 19, 2005

Tempestade

Na madrugada do dia 16 de Novembro, o "João Pestana" esqueceu-se da minha existência.

Era 1 da manhã quando decidi ir para a caminha xonar (ou pelo menos tentar), mas a coisa ficou difícil depois de eu ter-me apercebido dos relâmpagos.

Não, não tenho medo de relâmpagos. Apenas tornou mais difícil a tentativa de adormecer...com aqueles clarões contínuos, era como se tivesse de dormir de luz acesa (e eu não gosto muito disso). À falta de coisa melhor, agarrei na minha "makinina" e fiquei colada à janela tentando apanhar uns raios +/-, mas só apanhei uns clarões (não tinha ganas de abrir a janela nem de montar o tripé, por isso foi o que se arranjou.

Teve uma certa piada, dei por mim a pensar que não devia estar muito boa da cabeça...1 da manhã, andava a fotografar relâmpagos e no dia seguinte tinha de ir trabalhar...é de loucos.

Depois de algumas tentativas cansei-me e virei-me para o lado...já não havia luz que me perturbasse.

Apesar de estar cansada consegui apreciar a beleza do espectáculo (belo porque estava longe he he he). Pena que as fotos não tenham ficado tão boas como eu queria. Mesmo assim espero que gostem destes 3 expemplos que aqui vos deixo para que fiquem com uma ideia do espectáculo dessa madrugada.



Sem comentários: