sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Já se faz tarde

Hoje o dia começou com atrasos sucessivos (uma vez mais):
Levantei-me tarde
O autocarro atrasou-se e o momento “Danone” do dia: Fiquei presa no elevador.
Pois é, já estava atrasada, decidi subir de elevador para chegar mais rápido e dei-me mal. Fiquei “pendurada” durante 15 minutos.
Tive colegas que ficaram todas aflitas enquanto eu estava lá dentro encostada…eh eh eh e tive uma outra que fez uma figura triste quando entrei porta adentro (trol)…mas é melhor não fala de coisas tristes.
A minha sorte, para além de ter colegas fixes que começaram logo a tratar das cenas para tirarem-me dali, até deram-me a mão para ajudar-me a saltar para fora do elevador…mas voltando ao assunto…a minha sorte foi eu ter ficado presa sozinha.
Mas isto tudo só para dizer que quando estamos com muita pressa há sempre alguma coisa que teima em nos atrasar.
Raio do autocarro e peste do elevador.
Amanhã vou livrar-me deste “stress”.

Sem comentários: